No Image Available

Aranhas | Portuguese | 2022

 Author: Alex I. Chavez  Category: FOREIGN LANGUAGE, Portuguese-2022  Publisher: AC Language School  Country: U.S  Language: Portuguese
 Description:
0
(0)



Este livro desenvolvido pela ©Academy Global Learning 2020
Todos os direitos reservados sob ©Academy Global Learning 2020. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, armazenada em um sistema de recuperação ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou outro, sem o prévio consentimento por escrito permissão do proprietário dos direitos autorais.

Projetado por:
Christian Alas
Criado e ilustrado por:
Angelo Romero and Camilo Sanabria

Aranhas

As aranhas são uma das criaturas mais comuns, porém notórias. Eles são parte de um grupo de animais que também inclui escorpiões, ácaros e carrapatos.

Existem muitos tipos de aranhas, nem todas são tão perigosas quanto você pode imaginar pensar. Uma característica comum entre as aranhas é que elas produzem seda e a transformam em teias intrincadas para prender insetos. Eles então comem os insetos desajeitados e desajeitados que erraram ao se aventurar na teia usada como um ardil. Pela aranha para prendê-los. A seda que eles produzem também pode ser usada para escalar.

– 2 –


– 3 –

As aranhas vivem em todo o mundo, desde os climas tropicais até o topo das montanhas. Eles até fizeram a transição para viver debaixo d’água, obtendo oxigênio através dos tubos de seda que produzem. Ter sempre um ambiente alternativo para viver torna as aranhas uma espécie muito adaptável.

– 4 –

Todas as aranhas têm oito patas e são incapazes de mastigar alimentos, então para consumir suas presas elas sugam as partes líquidas. A maioria das aranhas também tem oito olhos que reforçam sua visão. Imagine todas as coisas que você poderia realizar se tivesse oito olhos! Em termos de tamanho, as aranhas variam de menos de 1 mm a até 3,5 polegadas.

No que diz respeito ao tempo de vida, as aranhas vivem cerca de um ano, algumas até dois anos. As tarântulas, por outro lado, iniciam o processo da vida e aparentemente não param. Eles geralmente vivem até vinte anos!

– 5 –

A maioria das aranhas não morde humanos porque não nos veem como presas. Mas se acontecer de nós prendê-los, ou se eles ficarem presos, eles provavelmente vão morder e podem liberar um pouco de veneno. Embora não seja comum, em alguns países as pessoas comem aranhas como alimento.

Lugares como Camboja, Tailândia e partes da América do Sul oferecem aranhas como uma iguaria. Compreensivelmente, a maioria das pessoas não tem devaneios sobre mastigar aranhas e não teria que pensar por muito tempo ao decidir se deve ou não comer uma!

Para as pessoas que temem aranhas, existe um termo para o medo chamado aracnofobia. Acontece que é uma das fobias mais comuns. Essas pessoas não precisam refletir muito sobre o assunto das aranhas antes de se sentirem desconfortáveis.

– 6 –

Eles geralmente agem de maneira frenética e aleatória quando confrontados com uma situação em que existe a possibilidade da presença de uma aranha. As aranhas estragam qualquer chance de um humor pacífico se uma pessoa sofre de aracnofobia. Mesmo se você esclarecer a tal pessoa que a aranha não pode manobrar até ela, ela ainda ficará em pânico. O medo deles não vacilará enquanto a aranha estiver presente.

– 7 –

As aranhas também representam diferentes significados e símbolos em muitas culturas. Por exemplo, eles representam a paciência ao usar um estilo de caça que requer a criação de teias e a malícia ao esperar a morte lenta de sua presa enquanto ela permanece em sua teia. As aranhas, com oito patas, são bastante ágeis e conseguem tirar proveito de presas lentas.

As aranhas podem não ser as criaturas mais ágeis, então elas usam sua teia para capturar presas mais hábeis.

Embora as aranhas tenham uma conotação negativa, elas são a inspiração para um dos heróis de quadrinhos mais populares, amados e bem-sucedidos: o Homem-Aranha. Não é preciso se lembrar muito profundamente para saber quem é

– 8 –

O Homem-Aranha é o herói que vive uma vida de solidão e luta contra o crime como a aranha que caça presas de forma solitária, eventualmente fazendo com que o malfeitor abandone seus maus caminhos e desistir.

– 9 –







How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

No votes so far! Be the first to rate this post.

Other Books From - FOREIGN LANGUAGE

About the author

[books_gallery_author author="Alex I. Chavez"]

Other Books By - Alex I. Chavez


 Back

Title

Go to Top