No Image Available

Estrelas | Portuguese | 2022

 Author: Alex I. Chavez  Category: FOREIGN LANGUAGE, Portuguese-2022  Publisher: AC Language School  Country: US  Language: Portuguese
 Description:
0
(0)



Este livro desenvolvido pela ©Academy Global Learning 2020
Todos os direitos reservados sob ©Academy Global Learning 2020. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, armazenada em um sistema de recuperação ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou outro, sem o prévio consentimento por escrito permissão do proprietário dos direitos autorais.

Desenhado por:
Christian Alas
Criado e ilustrado por:
Angelo Romero e Camilo Sanabria

Estrelas

 

As estrelas têm sido muito importantes para quase todas as culturas. Eles são especialmente utilizado em práticas religiosas e navegação. Ainda hoje nosso calendário é baseado no A órbita da Terra em relação à estrela mais próxima, o Sol.

As estrelas são uma das mais significativas e surpreendentes símbolos em nossa cultura hoje. Eles possuem uma certa aura misteriosa que nos obriga a acreditar algo mais do que é imediatamente visível. A frase comum “desejo a uma estrela” é evidência de este.

É comum as pessoas fazerem um pedido enquanto olham para uma estrela. Isso não é feito por gritando ou clamoring, mas sussurrando. o sussurrar novamente reflete um respeito pelo poder misterioso percebido das estrelas.

As estrelas também são sinais de excelência e perfeição. Na escola, somos agraciados estrelas por um trabalho bem feito, e nos esportes “superstars” referem-se a atletas excepcionais. De alguma maneira estrelas entraram em nossa cultura e se tornaram abruptamente conotadas com distinção. De alguma forma, a maioria das pessoas não pensa em uma bola de gás quando ouve a palavra estrela.

Como mencionado anteriormente, o Sol é a estrela mais próxima da Terra.
Sem ela, a vida na Terra estaria definitivamente comprometida, já que somos tão dependente da luz solar para obter energia. O sol está no centro do Sistema Solar e é amplamente concordaram que, mesmo sendo uma estrela de tamanho médio, sua importância para o nosso a vida é verdadeiramente significativa.

O Sol tem muitos usos extraordinários que muitas vezes não damos valor. O sol não estará sempre por perto. A energia que emite está a esgotar este recurso aos poucos. Embora a presença constante do Sol hoje seja reconfortante, ela irá nem sempre ser assim. Francamente, como qualquer outra estrela, um dia morrerá.

Recentemente, a Terra sentiu o toque mais quente do sol devido a um fenômeno conhecido como aquecimento global, que é o aumento da temperatura da superfície da Terra devido ao acúmulo de gases do efeito estufa gases e poluentes lançados em nossa atmosfera.

Foi divulgado que tais gases contribuíram a uma situação muito perigosa que afetará nossas vidas. A camada de ozônio, que tem cerca de 15 quilômetros acima da superfície da Terra e nos protege contra a radiação nociva do Sol, também está ficando mais fino por causa dos produtos químicos e poluentes.

Devemos promover um modo de vida mais responsável e respeitar o meio ambiente se devem continuar a viver livremente.

É importante incutir um senso de cuidado com o meio ambiente. você não tem que impor isso aos outros, pelo menos não ainda, mas você deve conscientizar o máximo de pessoas possível possível. Implorar e suplicar ajuda a outros, e persuadir outras pessoas a cuidar do nosso meio ambiente também é importante.

O poder da nossa estrela é demais para suportar, e só podemos tolerá-lo por causa da camada de ozônio. Sem tal camada que temos sorte adquirido, a Terra sucumbiria ao sol. Então, se você veja alguém desperdiçar com poluentes que prejudicam o meio ambiente, você deve informá-lo das consequências, não repreendê-los ou regatear sobre o fatos. Essa é a melhor maneira de corrigir a situação, não brigando ou discutindo.

É gratificante ajudar alguém a aprender a cuidar do meio ambiente. Se alguém quer reclamar, pode ser exasperante, mas você deve tentar entender. Investigue para descobrir por que eles acreditam nas coisas que Faz. Quando se trata de estrelas, a ideia delas é agradável e misteriosa, mas há uma lado perigoso para eles também. Nossa estrela, o Sol, está a caminho de mudar nosso mundo, e nós devemos fazer o nosso melhor para salvar a Terra.







How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

No votes so far! Be the first to rate this post.

Other Books From - FOREIGN LANGUAGE

About the author

[books_gallery_author author="Alex I. Chavez"]

Other Books By - Alex I. Chavez


 Back

Title

Go to Top