No Image Available

Pinguins | Portuguese | 2022

 Author: Alex I. Chavez  Category: FOREIGN LANGUAGE, Portuguese-2022  Publisher: AC Lanaguage School  Country: U.S  Language: Portuguese
 Description:
0
(0)




Este livro desenvolvido pela ©Academy Global Learning 2020
Todos os direitos reservados sob ©Academy Global Learning 2020. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, armazenada em um sistema de recuperação ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou outro, sem o prévio consentimento por escrito permissão do proprietário dos direitos autorais.

Projetado por:
Christian Alas
Criado e ilustrado por:
Angelo Romero and Camilo Sanabria

Pinguins

Os pinguins são um grupo de aves aquáticas que não voam e vivem quase exclusivamente no hemisfério sul. O número de espécies de pinguins existentes é uma questão que ainda está sendo decidida.

Dependendo de qual autoridade é aceita, alguns especialistas renomados dizem que o número varia entre 17 e 20 espécies vivas. Outras fontes confiáveis ​​e diretas argumentam que existem ainda mais espécies e subespécies diferentes, então a questão é bastante complicada.

É difícil simplesmente obter um número preciso, apesar da integridade das fontes.

– 2 –


– 3 –

Embora todas as espécies de pinguins sejam nativas do hemisfério sul, elas não, ao contrário da crença popular, não gostam de clima ameno. Na verdade, apenas algumas espécies de pinguim realmente vivem tão ao sul.

O ambiente predominante para os pinguins é uma área de clima temperado. A busca por pinguins leva até o norte das Ilhas Galápagos.

A maior espécie viva de pinguim é o pinguim-imperador. Os adultos medem em média cerca de 3 pés e 7 polegadas de altura e pesam pelo menos 75 libras.

A menor espécie de pinguim é o Pequeno Pinguim Azul, também conhecido como Pinguim Fada ou Pinguim Azul.

– 4 –

Eles têm cerca de 16 polegadas de altura e pesam apenas 2,2 libras. A maioria dos pinguins come frutos do mar, como peixes, lulas e outras formas de vida marinha confiscadas do oceano.

De certa forma, eles têm uma aliança com a natureza, passando metade de sua vida em terra e metade debaixo d’água.

– 5 –

Os pinguins aparentemente não têm medo dos humanos e não são dissuadidos de se manterem firmes por nossa presença. Chegaram até a abordar grupos de exploradores que os monitoram sem hesitar.

A razão pela qual eles se colocam em uma posição tão vulnerável é que não há predadores terrestres na Antártida ou nas ilhas próximas que atacam os pinguins. Em vez disso, os pinguins correm risco no mar de predadores subaquáticos, como a foca-leopardo. Tal é o pacto da natureza em que os animais comem os outros para sobreviver. Não há nenhum truque. Pode parecer injusto, mas a natureza não pode ser julgada do ponto de vista ético.

As formas do corpo dos pinguins permitem que eles vivam uma vida subaquática. Suas asas se tornaram nadadeiras, inúteis para voar no ar. Eles são obrigados a usar suas nadadeiras, que são fundamentais para seu sucesso ao nadar, sempre que entram no mar.

– 6 –

Na água, os pinguins são muito ágeis. Dentro de suas penas lisas, uma camada de ar é preservada, garantindo que possam flutuar.

A camada de ar também ajuda a isolar as aves em águas frias. Em terra, os pinguins usam suas caudas e asas para manter o equilíbrio em sua postura ereta.

– 7 –

Os corpos de todos os pinguins têm um design proeminente contra-sombreado. Isso significa que eles têm uma parte inferior branca e uma parte superior escura (principalmente preta). Este novo esquema de cores é crucial e o auge do sucesso em um design de camuflagem.

Um predador vigilante abaixo que está olhando para um pinguim para sua ração de comida para o dia tem dificuldade em distinguir entre uma barriga de pinguim branca e a superfície reflexiva da água. A plumagem escura em suas costas é ideal e até vital porque os camufla de cima.

Para viajar, os pinguins andam de pé ou deslizam de barriga na neve, um movimento conhecido como “tobogã”, que permite que eles economizem energia e se movam relativamente rápido ao mesmo tempo.

– 8 –

Os pinguins também podem pular com os dois pés juntos se quiserem se mover, no entanto, esse movimento é um pouco restritivo em comparação com seus outros meios de transporte. Seus olhos também são adaptados para o máximo em visão subaquática e são o principal meio de localizar presas e evitar predadores.

Os pinguins, em geral, são criaturas muito interessantes e valentes. Seu modo de vida e como eles sobreviveram em seu ambiente implacável os torna criaturas sublimes.

– 9 –







How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

No votes so far! Be the first to rate this post.

Other Books From - FOREIGN LANGUAGE

About the author

[books_gallery_author author="Alex I. Chavez"]

Other Books By - Alex I. Chavez


 Back

Title

Go to Top