No Image Available

Planeta | Portuguese | 2022

 Author: Alex I. Chavez  Category: FOREIGN LANGUAGE, Portuguese-2022  Publisher: AC Language School  Country: U.S  Language: Portuguese
 Description:
0
(0)




Este livro desenvolvido pela ©Academy Global Learning 2020
Todos os direitos reservados sob ©Academy Global Learning 2020. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, armazenada em um sistema de recuperação ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou outro, sem o prévio consentimento por escrito permissão do proprietário dos direitos autorais.

Projetado por:
Christian Alas
Criado e ilustrado por:
Angelo Romero and Camilo Sanabria

Planeta

Todos os dias temos a sorte de aproveitar os dons naturais que nossa terra nos oferece. Nossa terra está repleta de belezas naturais e tem mais de 4,5 bilhões de anos. Existem aproximadamente 6,6 bilhões de pessoas no planeta que muitas vezes não dão valor a isso.

Se a terra pudesse falar, poderia soltar um apelo vociferante nos implorando para parar de poluir o meio ambiente. No entanto, a terra não pode falar por si mesma e é incapaz de nos castigar ou castigar por causar-lhe dano. Portanto, nós, como habitantes da Terra, somos responsáveis por responsabilizar uns aos outros pelo bem-estar da Terra.

Se não formos cuidadosos com os dons naturais da terra, perderemos a terra quando seus dons forem rescindidos e nosso tempo neste planeta for reduzido.

– 2 –


– 3 –

Devemos examinar a maneira como vivemos, a fim de fazer mudanças em benefício do meio ambiente. Cuidar do meio ambiente não é um processo fácil. Portanto, quando lutamos para fazer mudanças, é importante manter a calma e a mente aberta para não ficarmos zangados ou agitados ao discutir diferentes planos e ideias.

Não devemos repreender uns aos outros, mas sim admoestar uns aos outros para fazer melhor. Às vezes, as pessoas do mundo não são tão inocentes e precisam assumir a responsabilidade por suas ações que têm efeitos negativos na Terra.

A poluição do meio ambiente pode vir de muitas formas diferentes. Poluir o meio ambiente inclui coisas como lixo, poluição do ar, poluição da água e despejo de lixo tóxico. Salvar o meio ambiente e cuidar do nosso planeta é nossa responsabilidade e é vital para nossa própria sobrevivência.

– 4 –

– 5 –

Como mencionado anteriormente, existem bilhões de pessoas que habitam nosso planeta. Como resultado de uma população tão grande, há também uma abundância de diversidade. Muitas vezes, culturas diferentes e tipos variados de pessoas podem entrar em conflito devido à falta de compreensão mútua.

Por esse motivo, às vezes grupos de pessoas acabam alienando outras e a situação pode se agravar rapidamente. Não devemos tolerar esse comportamento ou banalizar seus efeitos. Nosso planeta é um caldeirão de diferentes culturas e coisas novas a serem aprendidas umas com as outras. Devemos fazer o nosso melhor para conciliar as disputas e educar as pessoas.

Às vezes, não podemos simplesmente persuadir os outros a aceitar, esperando que eles concordem facilmente. Algumas pessoas de mente fechada são rápidas em rejeitar a anistia e refutarão qualquer mudança.

– 6 –

No entanto, para o bem da população humana deste planeta, não podemos permitir dissidência violenta simplesmente por causa de uma diferença de culturas.

Aqueles que repudiam a necessidade de abordar questões com base nas diferenças culturais estão prejudicando o bem-estar geral deste planeta e de sua população. Muitas pessoas relutam em se arrepender de seus erros ou até mesmo admitir que fizeram algo errado. No entanto, reconhecer as deficiências é um passo fundamental e muito essencial para a melhoria do nosso mundo.

Ao longo dos anos, nossa Terra produziu muitas maravilhas naturais incríveis. Uma dessas maravilhas naturais é o Monte Everest. É a montanha mais alta do mundo. O Monte Everest está localizado no Tibete. O Grand Canyon é outra das maravilhas naturais da nossa terra. O Grand Canyon está localizado aqui nos Estados Unidos, no estado do Arizona.

– 7 –

Tem mais de 250 milhas de comprimento, variando até 18 milhas de largura e mais de uma milha de profundidade. Foi gerado pelo rio Colorado durante um período de seis milhões de anos. Embora esses lugares sejam lindos, eles também podem ser extremamente perigosos. Ao visitar lugares como o Grand Canyon, é importante cumprir as regras e regulamentos estabelecidos.

Se você caísse ou se perdesse, o parque não seria culpado, embora eles provavelmente ficassem arrependidos e se desculpassem. Correr esse risco não vale a possível culpa que seus amigos e familiares sofreriam.

– 8 –


– 9 –







How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

No votes so far! Be the first to rate this post.

Other Books From - FOREIGN LANGUAGE

About the author

[books_gallery_author author="Alex I. Chavez"]

Other Books By - Alex I. Chavez


 Back

Title

Go to Top