No Image Available

Super-heróis | Portuguese | 2022

 Author: Alex I Chavez  Category: FOREIGN LANGUAGE, Portuguese-2022  Publisher: AC Language School  Country: U.S  Language: Portuguese
 Description:
0
(0)




Este livro desenvolvido pela ©Academy Global Learning 2020
Todos os direitos reservados sob ©Academy Global Learning 2020. Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, armazenada em um sistema de recuperação ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou outro, sem o prévio consentimento por escrito permissão do proprietário dos direitos autorais.

Projetado por:
Christian Alas
Criado e ilustrado por:
Angelo Romero and Camilo Sanabria

Super-heróis

Desde a revelação do Super-Homem em 1938, a própria ideia de super-heróis varreu o mundo através das histórias em quadrinhos, depois dos desenhos animados e, por fim, dos filmes live-action. Por definição, um super-herói é um personagem fictício que combate o crime com habilidades especiais e disposição para a retidão.

Às vezes, o super-herói terá um jovem ajudante que o ajudará na busca pela justiça. Como o super-herói tem apenas uma quantidade limitada de energia e precisa ser reabastecida de vez em quando, o ajudante está lá para ajudar.

Eles compartilham um relacionamento recíproco e trabalham de acordo para combater a injustiça usando suas habilidades proficientes de combate ao crime.

– 2 –


– 3 –

As histórias dos super-heróis geralmente têm os mesmos elementos temáticos e conflitos, como um vilão malvado e maluco que o herói precisa derrotar.

Os vilões podem variar de pequenos bandidos a monstros perversos. Os vilões geralmente tentam perturbar a harmonia do mundo e perseguem objetivos egoístas, muitas vezes simplesmente pela alegria. Por outro lado, o herói é um nobre otimista e permanece firme em sua crença na justiça e retidão.

– 4 –

– 5 –

Para contrastar a decência do herói, o vilão geralmente terá uma atitude arrogante em relação aos seus próprios parceiros no crime, mostrando que eles cuidam apenas de si mesmos e usam os outros apenas para ajudá-los a obter seu alto status.

O vilão também costuma ser um fanfarrão ou um bufão. Às vezes, o vilão pode governar uma cidade inteira e tê-la sob seu controle, privando os cidadãos de direitos básicos.

Cabe ao super-herói derrotar o inimigo pouco receptivo e trazer a paz para a cidade e seu povo realizando atos de justiça, grandes ou pequenos. Os super-heróis geralmente saem vitoriosos contra o vilão perplexo usando táticas peculiares, mas é importante perceber que os super-heróis não são invencíveis.

– 6 –

Embora os super-heróis pareçam imperturbáveis na maior parte do tempo, eles arriscam suas próprias vidas pelo bem da paz e sofrem de bom grado em tempos difíceis. Batalhas com vilões geralmente envolvem ambos os lados lançando golpes violentos um no outro até que um lado saia vitorioso.

O super-herói é um grande promotor da justiça e da paz, mas trabalha disfarçado para evitar o público. Assim, muitos deles têm uma identidade secreta que usam para não chamar a atenção para seu status ou ter o vilão como alvo e atacar amigos ou familiares.

Para proteger sua identidade normal, alguns heróis usam máscaras para esconder o rosto e vestem seus trajes identificáveis e característicos. Eles geralmente têm um lugar secreto onde vão se transformar em sua fantasia de herói.

E para facilitar o acesso no combate ao crime, os super-heróis costumam morar próximos à cidade que protegem.

– 7 –

Outro elemento comum nas histórias de super-heróis é a traição. Ocasionalmente, quando o super-herói é membro ou líder de uma parceria ou de toda uma equipe de heróis, um personagem com pouca discrição na equipe acaba sendo iludido pelo vilão e usado para derrubar o herói.

O vilão prospera usando essa tática e geralmente atrai o companheiro de equipe do super-herói, oferecendo um papel mais importante e famoso do lado do vilão. O entusiasmo do super-herói pela moralidade e integridade o torna um fã de todos.

Cheio de compaixão e uma personalidade pensativa, o herói humildemente assume a responsabilidade de salvar os inocentes da corrupção de um adversário e das garras do crime.

– 8 –

Never seeking personal popularity, and always filled with empathy for the oppressed, the hero stands tall and strong and for the good of humanity.

– 9 –







How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

No votes so far! Be the first to rate this post.

Other Books From - FOREIGN LANGUAGE

About the author

[books_gallery_author author="Alex I Chavez"]
 Back

Title

Go to Top